Como fazer seu hamster ter uma vida boa e saudável

Você quer saber como você pode fazer o seu hamster feliz e saudável o tempo todo? Se o fizer, este será o artigo perfeito para você.

O que você está prestes a descobrir neste artigo são as 5 coisas de como manter o seu hamster (saiba mais sobre os tipos de hamsters existentes) feliz e saudável sempre.

 

Saber como cuidar de um hamster não é algo difícil ou complicado. Contanto que você cumpra com estas 5 coisas, embora o seu hamster vai viver uma vida feliz e saudável…

  1. Certifique-se de usar uma gaiola do hamster em vez de um aquário de vidro. Isto é porque um aquário de vidro tende a prender o ar no interior. Em outras palavras, é facilmente armadilhas de amônia, gás dentro do aquário, o que faz com que a vida do seu local de hamster bonito para fedor e seu animal de estimação bonito podem adoecer.
  2. Certifique-se de usar um sipper garrafa e trocar a água regularmente. Algumas pessoas usam uma bacia de água para o seu hamster em vez de um sipper garrafa. Você sabe que o seu hamsters são ativos e eles vão cair na bacia de água e criar uma bagunça, você definitivamente não quer que isso aconteça.
  3. Certifique-se de que você alimentar seu hamster com uma variedade de frutas frescas e legumes. Lembre-se: não nunca os alimentar com comidas de humanos, tais como doces ou chocolate. Você pode alimentá-las com grãos, alfaces, cenouras, nabos e muito mais. Mudar o cardápio, muitas vezes, de modo que eles vão ter uma nutrição equilibrada.
  4. Certifique-se de domesticar e treinar o seu hamster. Se eles são novos, você tem que garantir que eles se acostumar com o ambiente antes de treiná-los. Em outras palavras, abordá-los lentamente para domá-los, nunca ficar muito agressivo com isso. Depois de domesticar, só você começar a treiná-los. Formação hamster é uma pergunta difícil de habilidade, você precisa ter persistência para fazê-lo, mas a recompensa é grande.
  5. Certifique-se de que o seu hamsters estão sempre em condição saudável. Observe se eles estão agindo de forma estranha. Tratá-lo seriamente, ou poderia ser uma ameaça à vida. Observe todos os sinais e sintomas da doença e a sua hamsters; se possível, tente colocar em quarentena os doentes hamster.

Have something to say?

(No worries, we will keep your email safe! Also, make sure you fill in email and name fields before posting a comment.)